Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum é para todos aqueles que adoram Fushigi Yuugi.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Mande uma PM pra um das administradoras pedindo para entrar na staff.

 

 Otaku Ichise Apresentando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
otaku ichise

otaku ichise


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 39

Otaku Ichise Apresentando Empty
MensagemAssunto: Otaku Ichise Apresentando   Otaku Ichise Apresentando EmptySex 7 Jan - 3:34

Antes de fazer minha intro, alguem pode me dizer o que aconteceu com o velho forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko-Chan
Admin
Nuriko-Chan


Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Otaku Ichise Apresentando Empty
MensagemAssunto: bem...   Otaku Ichise Apresentando EmptySex 7 Jan - 11:14

...Eu não sei mas imagino que quando a administradora tentou mudar a aparencia do site , isso pode ter causado algo que apagou todas as contas.
pronto , agora pode se apresentar
Ir para o topo Ir para baixo
otaku ichise

otaku ichise


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 39

Otaku Ichise Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku Ichise Apresentando   Otaku Ichise Apresentando EmptySex 7 Jan - 14:00

Ja nem sei por onde comecar depois de ter perdido tudo no forum velho xD

Sou um Otaku portugues com 26 anos, ja jogo rpgs desde os 12 anos penso eu, meu interesse por jogos ja vem desde a altura da nintendo 8bits xD xD, apesar de ter tornado Otaku a sèrio a partir dos 19 anos quando tive melhores condicoes pra ter PC e ja sendo mais baratos a partir dai, felizmente meu Oji-san me ofereceu um bom laptop tinha 22 ou 23 anos, comecei a ter internet em casa pra mim a partir dos 22, faz agora 4 anos que veijo anime a sèrio tendo laptop e internet.

Meus Mangakas Criadores de Anime preferidos sao: Leiji Matsumoto (por muitas varias series, queen millenia, harlock, queen emeraldas, gallaxy express, space battleship yamato, etc)/ Adachi Mitsuru (amei ver touch e cross game)/ Takahashi (pelo Maison Ikkoku e Urusei Yatsura)

Meu tipo de jogos preferidos sao Rpgs, mencionando algums mais marcantes: Dragon Force, Langrisser series, Super Robot Wars series, Suikoden 2, Xenogears, Growlanser Generations e IV, Shadow Hearts series.

Espero que eu possa ser util na vossa comunidade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AMPR

AMPR


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)

Otaku Ichise Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku Ichise Apresentando   Otaku Ichise Apresentando EmptySeg 4 Abr - 22:01

Sê bem vindo, eu também não sei o que aconteceu, mas a verdade seja dita, este forum tem de ter melhores condições
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Otaku Ichise Apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Otaku Ichise Apresentando   Otaku Ichise Apresentando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Otaku Ichise Apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal :: Palácio de Konan :: Entrada do Palácio-
Ir para: