Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum é para todos aqueles que adoram Fushigi Yuugi.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Mande uma PM pra um das administradoras pedindo para entrar na staff.

 

 Miaka-Apresentação!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miaka_Chan

Miaka_Chan


Mensagens : 269
Data de inscrição : 08/01/2011

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptySáb 8 Jan - 11:16

Ola eu sou a Miaka_Chan e tenho 14 anos...Bem eu não sei o que aconteceu ao outro forum que estava inscrita, Hoje foi ver como estava e apareceu-me este forum....Porque que será?
No outro forum que estava tinha muitas coisas divertidas, e tinha a Mizuso que organizava os concursos e botava novos jogos como o jogo do puzzle...Lá o meu nome era Miiakaa.
Bem eu adoro ver animes desde pequena, foi a Sailor Moon que me fez ver o mundo dos animes ai que comecei a ver animes e ainda continuo a ver! Não sou bem como Otaku, porque começei a ver animes no youtube quando tinha 13 que já tinha meu próprio PC e Internet (banda larga -.-) e nem sempre posso ver os animes completos por causa disso. (Já ouve uma vez que tava a ver um anime quase todo e la se foi a net -.-). E agora tento evitar de ver animes pelo youtube para não gastar a net.
Eu tenho muitos favoritos....Mas até agora tou gostando de ver uns animes novos que se chamam Jewel Pets
que ta dando no canal panda, e Di Gi Charat no youtube.
Sempre gostei de ver o Fushigi Yuugi, a minha personagem preferida era a Miaka e Nuriko. XD
Eu acho que podiam melhorar este forum para não ficar parado....
Bem vou acabar...Bjs




Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
otaku ichise

otaku ichise


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 39

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptySáb 8 Jan - 13:53

Miaka chibi chan, entendo a tua dor de ainda ninguem te ter dado as boas vindas, por isso serei o primeiro, bem vinda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Chan

Miaka_Chan


Mensagens : 269
Data de inscrição : 08/01/2011

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptyDom 9 Jan - 10:04

Obrigada Very Happy!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko-Chan
Admin
Nuriko-Chan


Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptyDom 9 Jan - 20:44

Eu também era usuária do site quando tudo mudou.
eu era conhecida com nuriko_chan_4ever
eu era novata.
beijos
ps.:notaram que a dona do site anda meio sumida?
Ir para o topo Ir para baixo
otaku ichise

otaku ichise


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 39

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptySeg 10 Jan - 3:23

kawaii_nuriko escreveu:
Eu também era usuária do site quando tudo mudou.
eu era conhecida com nuriko_chan_4ever
eu era novata.
beijos
ps.:notaram que a dona do site anda meio sumida?

Bem foi pena ter perdido tudo o que fiz por la, mas paciencia.

Depois de ter visto a Ova III (4eps) de Fushigi Yuugi (rank 4/10 pra mim), ja nem tenho forcas por onde comecar a postar os meus ultimos topicos...
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Chan

Miaka_Chan


Mensagens : 269
Data de inscrição : 08/01/2011

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptySeg 10 Jan - 20:12

otaku ichise escreveu:
kawaii_nuriko escreveu:
Eu também era usuária do site quando tudo mudou.
eu era conhecida com nuriko_chan_4ever
eu era novata.
beijos
ps.:notaram que a dona do site anda meio sumida?

Bem foi pena ter perdido tudo o que fiz por la, mas paciencia.

Depois de ter visto a Ova III (4eps) de Fushigi Yuugi (rank 4/10 pra mim), ja nem tenho forcas por onde comecar a postar os meus ultimos topicos...

1º- Eu Tabem acho pena que tenha mudado o forum
2º- Eu tb acho que a dona anda sumida porque ainda não a tinha visto
3º- Não tenho mais nada para dizer.... Prazer em conhecer-vos
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
otaku ichise

otaku ichise


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 39

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptySeg 10 Jan - 23:13

Hà sempre pra dizeres ja que ès o primeiro convidado de honra por ca xD

Que tal comentarmos as Ovas de Fushigi Yuugi? e vi e deletei a Ova III ontem ja que nao tem a mesma atmosfera da serie como a Ova I e II consegiu, na Ova II ja tinha fechado a serie mas sò que decidiram quebrar esse compromisso e abrir uma nova historia forcada que faz ate parcer irrialista, desenvolvimento dos personagems ficou fraquissimo tambem, isto parece ter acontecido com negocio comercial.

Ja que nao ha mais nenhuma secao pra postar, Miaka eu fiz a honra de postar mais um pouco no teu topico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Chan

Miaka_Chan


Mensagens : 269
Data de inscrição : 08/01/2011

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptyTer 11 Jan - 19:25

Não me importo Very Happy (podes escrever o que quiseres aki)
Bem isso sobre "Ova´s" eu ainda não sei muito bem o que é, e ainda não tinha visto (eu acho que ainda não). Porque eu ainda sou como uma "Principiante" e ainda tou aprendendo aos poucos, mais eu ja deviria saber o que era Ova e ver....
Se eu sobe-se eu podia comentar sobre o Ova de Fushigi yuugi... (Desculpa :/ )
Se quiseres me explicar melhor...eu não me importo!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
otaku ichise

otaku ichise


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 39

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptyQua 12 Jan - 3:32

OVA, por vezes chamado de OAV (siglas para Original Video Animation e Original Anime Video), é um formato de animação que consiste de um ou mais episódios de anime lançados diretamente ao mercado de vídeo, sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas.

E neste caso a ova I (3eps) e II (6eps) è a sequela da sèrie xD, quanto à Ova III (4eps) ja mencionei o que èra.
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Chan

Miaka_Chan


Mensagens : 269
Data de inscrição : 08/01/2011

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptyQua 12 Jan - 13:53

Obrigada por me explicares melhor (tive que ler varias vezes para perceber o que era -.- )
Very Happy Gostava de ter e ver o Ova de Fushigi yuugi. Por acaso tive a ver no youtube o Ova 1 (ep.1 parte 3 sub Português) e me recordei muitas coisas XD. Quando tiver tempo irei ver tudo (Por acaso gosto deles a falarem em japonês e das musicas).
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Admin
Sayaka


Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Onde a luz da lua nao me pode alcançar...

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptySex 14 Jan - 0:39


Bem com fostes uma que me deu as boas vindas, eu tambem venho aqui
dar a minhas. ^-^

Se muito bem vinda Miaka-chan espero que te divirtas
muito!! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Chan

Miaka_Chan


Mensagens : 269
Data de inscrição : 08/01/2011

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptySex 14 Jan - 14:14

Obrigada Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Chan

Miaka_Chan


Mensagens : 269
Data de inscrição : 08/01/2011

Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! EmptyDom 8 Abr - 17:07

Gente a Miaka-Chan voltou!!
Andei sumida mas voltei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miaka-Apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Miaka-Apresentação!   Miaka-Apresentação! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miaka-Apresentação!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O dia em que Nuriko virou Miaka !!
» Apresentaçao Maboy
» Apresentação AMPR
» HarukaTenoPt - Apresentação
» Apresentação Miaka_Suzako

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal :: Palácio de Konan :: Entrada do Palácio-
Ir para: