Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum é para todos aqueles que adoram Fushigi Yuugi.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Mande uma PM pra um das administradoras pedindo para entrar na staff.

 

 Momentos mais tristes

Ir para baixo 
4 participantes

Qual destas opções voçês consideram o momento mais triste deste Anime? (Se escolheres a opção "outro", por favor diz qual)
A morte de Nuriko
Momentos mais tristes Vote_lcap88%Momentos mais tristes Vote_rcap
 88% [ 7 ]
A morte dos familiares do Tamahome
Momentos mais tristes Vote_lcap0%Momentos mais tristes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
O final da série
Momentos mais tristes Vote_lcap12%Momentos mais tristes Vote_rcap
 12% [ 1 ]
Outro (dizer qual)
Momentos mais tristes Vote_lcap0%Momentos mais tristes Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
HarukaTenoPt

HarukaTenoPt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28
Localização : Porto/Portugal

Momentos mais tristes Empty
MensagemAssunto: Momentos mais tristes   Momentos mais tristes EmptySáb 12 Nov - 21:52

Criei este tópico para perguntar-vos qual vocês concideram o momento mais triste de Fushigi Yuugi... Acho que este anime, para além de ter cenas muito cómicas, também tem cenas que mexem bastante com os sentimentos das pessoas.... Eu como ainda não vi o anime completo, por isso só coloquei algumas opções!
Bem... O meu voto vai para "A morte de Nuriko"! Foi um momento que me tocou imenso, ela foi uma lutadora até ao momento de "fechar os olhos", mesmo ferida com aquela gravidade, conseguiu "derrotar" o Ashitare e mover aquela pedra! E quando disseram "Nuriko era um rapaz ou uma rapariga? Acho que nunca vou compreender isso..." e a Miaka respondeu "Nem uma coisa nem outra... Nuriko era apenas Nuriko!" , depois apareceu a imagem da Nuriko de "mãos juntas" como se estivesse a rezar, e ao mesmo tempo estava a dar aquele instrumental que eu adoro como música de fundo!
Meu Deus, até chorei a ver esse momento! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/harukatenopt
Sayaka
Admin
Sayaka


Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 32
Localização : Onde a luz da lua nao me pode alcançar...

Momentos mais tristes Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos mais tristes   Momentos mais tristes EmptySáb 12 Nov - 22:14

Apesar de AMAR o tamahome votei na morte de Nuriko, chorei por ter morrido, e sempre que
me lembro vem me as lagrimas ao olhos, fiquei mesmo muito triste por ter morrido.
Mas tambem fiquei bastante triste pela morte da familia do tamahome eu ai chorei
bastante (que ate fiz a minha mae ter quase um ataque de preocupaçao) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka.

Miaka.


Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 24
Localização : Portugal

Momentos mais tristes Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos mais tristes   Momentos mais tristes EmptySeg 21 Nov - 22:35

[b]A mim tmb me fiqei triste pela morte da nuriko e dos familiares do tamahome , mas fiqei bué triste pela série ter acabado , e ainda hoje procuro e veijo outras mangas .. Axo qe nunca mais vou voltar a ver o fushigi yuigi , por varias razoes :
Já vi 2 vezes ,este ano e qand deu no canal panda . Eu fico muito triste cm essas coisas e começo feita louca a chorar , nao consigo evitar ..
Ir para o topo Ir para baixo
StarLight

StarLight


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Portugal

Momentos mais tristes Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos mais tristes   Momentos mais tristes EmptySáb 10 Dez - 17:40

Eu votei na morte da Nuriko,é uma cena muito triste de se ver Crying or Very sad
Mas a morte da familia do Tamahome também não fica muito atrás...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Momentos mais tristes Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos mais tristes   Momentos mais tristes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Momentos mais tristes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma chegando . . . Olá!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal :: Mundo de Fushigi Yuugi :: Anime-
Ir para: