Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum é para todos aqueles que adoram Fushigi Yuugi.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Mande uma PM pra um das administradoras pedindo para entrar na staff.

 

 Reencontro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nuriko-Chan
Admin
Nuriko-Chan


Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Reencontro Empty
MensagemAssunto: Reencontro   Reencontro EmptyQua 16 Nov - 19:38

Gente, esta foi minha primeira fanfic escrevi há mais de um ano, e hoje quando a vi novamente, acho que não é tão boa, mas vou postar, para que vocês possam ver. Outra hora posto fanfics melhores!!

Reencontro


Lutou contra um seishi de Seiryu e morreu.Esgotou-se a vida daquele ser, de tamanha força, ás vezes super feminino , outras vezes tão mascúlo. Não era homem nem mulher , era simplesmente Nuriko. Viveu sua vida intensamente a cada minuto, sabendo que a qualquer hora poderia morrer...Agora tudo o que restou foi um corpo enterrado, sem vida... E um espírito vagando, até que concluísse sua missão de vida, no momento só podendo olhar por seus amigos sem fazer nada para ajudá-los.
Certa noite , encontrava-se em uma floresta densa e úmida, quando ouviu sons. Seguiu-os...Ao se aproximar, viu uma garota, já em espírito, abraçada em seus joelhos, de cabeça baixa, chorando.Nuriko se aproximou da garota e falou:
-O que houve? -sentou-se ao seu lado - Por que chora?
Ela suspirou e responde, sem olhar para Nuriko:
-Bem!Fazem alguns anos que morri.E eu tinha um irmão , que eu amava muito.O fato de eu ter morrido fez eu me distanciar dele.Queria reencontralo, mas não posso.E estou presa a este mundo, vagando, um espirito sem rumo.É por isso que eu choro.
-Sabe...Comigo aconteceu ao contrário...Eu tinha uma irmã e um dia ela se foi...Sofri muito, não aceitava que minha irmã já não existia mais.Acabei ficando fora de mim, e me transformei em minha irmã, só para não sentir sua falta.Mas descobri que todo mundo perde alguém ou algo, e isso não é motivo para chorar por toda eternidade.Aproveite cada segundo.E aprenda a viver sua vida.Só depois que morri, vi o quanto foi ruim ter vivido a vida de minha irmã.Morri jovem, e não aproveitei minha vida do modo certo.
-Que história triste moça.Mas vou tentar parar de chorar e fazer algo melhor.
-Moça?Na verdade eu sou um homem.Agora faça o seguinte.A primeira coisa que você deve fazer pra nao se arrepender é parar de chorar.E fique de pé, tire o rosto dos joelhos...Você deve ser linda e deve mostrar isso ao mundo.
A garota resolve fazer o que Nuriko pediu e então fica de pé. Nuriko fica surpreso, pois ao ver o rosto da garota descobre algo que o alegra.
-K-k-kourin?É você mesma?
Kourin corre em direção à Nuriko, desta vez chorando de emoção e o abraça.
-Mano!Agora você está aqui comigo!Vamos ficar juntos para sempre
De repente surge uma luz ao redor de Kourin e ela começa a desaparecer.
-Irmãããão!Não quero ir embora!
-Você tem que ir Kourin.Seu dever era me reencontrar.Agora você não tem mais nada a cumprir nesta vida, e você deve reencarnar em breve.Eu juro que um dia nos reencontraremos!Não esqueça nunca que eu te amo!
-Eu também te- Kourin desapareceu mas Nuriko sabia o que kourin queria dizer.Nuriko começou a vagar sozinho, feliz por ter reencontrado sua amada irmã.E ele sempre pensava:
"Seu fim afinal cegou, não há nada que eu possa fazer, o reencontro finalmente aconteceu"
Ir para o topo Ir para baixo
HarukaTenoPt

HarukaTenoPt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28
Localização : Porto/Portugal

Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro   Reencontro EmptyQui 17 Nov - 15:16

E eu a pensar que ía ser a primeira a postar fanfics neste forum! Very Happy
Bem, mas ainda me falta um bom pedaço para acabar! Razz
Está tão linda, a tua fanfic Nuriko-Chan! I love you Surprised I love you
Foi pena ser pequenina... Sad
Mas mesmo assim adorei, e espero que possas fazer mais, e depois postar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/harukatenopt
Nuriko-Chan
Admin
Nuriko-Chan


Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro   Reencontro EmptyQui 17 Nov - 18:39

claro que posso fazer mais!!
fico feliz em saber que você gostou!
agora estou ansiosa para ler tuas fics também, agora que sei que você está escrevendo também!!
Ir para o topo Ir para baixo
HarukaTenoPt

HarukaTenoPt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28
Localização : Porto/Portugal

Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro   Reencontro EmptySex 18 Nov - 19:02

Nuriko-Chan escreveu:
claro que posso fazer mais!!
fico feliz em saber que você gostou!
agora estou ansiosa para ler tuas fics também, agora que sei que você está escrevendo também!!

Boa, mal posso por ler a tua próxima fanfic! I love you
Ainda me falta um pouco para terminar, mas mal a termine, posto logo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/harukatenopt
Conteúdo patrocinado





Reencontro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro   Reencontro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reencontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal :: Mundo de Fushigi Yuugi :: Fanfics :: Acabadas-
Ir para: