Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum é para todos aqueles que adoram Fushigi Yuugi.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Mande uma PM pra um das administradoras pedindo para entrar na staff.

 

 Oieeeeee Galera!!!! ;)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MelanieSofie

MelanieSofie


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2012

Oieeeeee Galera!!!! ;) Empty
MensagemAssunto: Oieeeeee Galera!!!! ;)   Oieeeeee Galera!!!! ;) EmptyTer 27 Mar - 19:52

Oieeeeeeeeeeeeeeeee bounce
Como vái?
Sinceramente, eu sou uma totalmente apaixonda por este anine, viu pela primeira vez á muitos anos, mas ainda me marca. É simplesmente uma história magica, e lindaaaa...
Eu nao sei o que é suposto dizer aqui, mas vou dizer tudo o que acho... Acho que este anime em muitos sentidos é esquecido, visto ser tão antigo. Mas como alguém pode esquecer uma história, como aquela...
Mas, eu queria fazer um pedido. Eu tenho uma Fic do Fushigi Yuugi, totalmente original e da minha autoria. E gostava que a visitassem, pois eu sei são muito poucos os fans desta serie em portugues, daí eu estar a fazer de forma muito feia propaganda.
A minha história, é sobre, estão vendo quando a Miaka volta a casa e conta ao irmão sobre o livro. Bem, e mãe dela não acredita no que ela esta contando. Na minha história ela acredita, pois leu o universo dos quatro deuses quando era jovem, e ela vai entrar novamente no livro com a filha. E claro alterar tudo, incluindo a personalidade da mãe dela, que é 100% da minha autoria... Bem, é uma ideia muito louca, mas eu amo aquele anime, e gostava que dessem uma oportunidade.
Ta aqui o trailer... (liguem os pedaços...) Sorry....
http
://ww
w.you
tube.c
om/wat
ch?v=AjVLd8h_6O4
&list=PL87C2C1BFDA3C8F
33&index=1&feature=plpp_video


Espero que gostem... E muito obrigado por estar lendo... I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Chan

Miaka_Chan


Mensagens : 269
Data de inscrição : 08/01/2011

Oieeeeee Galera!!!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Oieeeeee Galera!!!! ;)   Oieeeeee Galera!!!! ;) EmptyDom 8 Abr - 17:13

Ola melanie. Se bem vinda ao forum ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
HarukaTenoPt

HarukaTenoPt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 28
Localização : Porto/Portugal

Oieeeeee Galera!!!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Oieeeeee Galera!!!! ;)   Oieeeeee Galera!!!! ;) EmptySáb 14 Abr - 13:47

Bem-vinda, Melanie! Smile

Espero que te divirtas por cá.Wink

Beijinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/harukatenopt
StarLight

StarLight


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Portugal

Oieeeeee Galera!!!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Oieeeeee Galera!!!! ;)   Oieeeeee Galera!!!! ;) EmptySex 27 Abr - 17:30

Bem vinda Melanie Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oieeeeee Galera!!!! ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Oieeeeee Galera!!!! ;)   Oieeeeee Galera!!!! ;) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oieeeeee Galera!!!! ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi-O Jogo Misterioso Portugal :: Palácio de Konan :: Entrada do Palácio-
Ir para: